quarta-feira, 19 de agosto de 2009

Estou Pronto.

Como dizia o Grande Poeta Vinicius de Moraes.
"Mas tudo isso não adianta nada se nesta selva escura e desvairada
Não se souber achar a grande amada para viver um grande amor"

Isso posto parto do fato de que não é fácil achar a grande amada, pois tal achado demora tempos, anos ou até há quem nunca encontre a grande amada para viver um Grande amor.
Há tambem quem viva enganado, achando que achou o achado, mas na verdade fica durante anos se enganando ou sendo enganado. Há tambem aquele que dá a imensa sorte de achar durante a vida mais de uma grande amada, e vivem amando os amores que vive. Mas estou aqui não para falar de outros, mas sim para falar e dividir um pouco de mim mesmo.
Por isso digo que hoje:
"Estou pronto para amar,
Sei porem que minha experiência
Pode de alguma forma lhe assustar"
Mas como diz Jorge. "Não se ofenda com meus amores de antes, pois, todos tornaram-se ponte pra que eu chegasse a você"

E volto a dizer:
"Mas deixe disso meu bem
Deite em meu peito e deixe eu amar
Seu olhos, sua simpatia e vem"
E como dizia o Poeta. "Ah, minha amada de olhos ateus que cria a esperança nos olhos meus"

O por isso volto a dizer que:
"Os poetas já ensinarão que
dor é sinônimo de saudade e
Saudade é sinônimo de amor e
Amor é sinônimos de vida.
E vida bem vivida."
E como dizia Luiz. "Amor é fogo que arde sem se ver; é ferida que dói e não se sente; é um contentamento descontente; é dor que desatina sem doer."

E ai então reforço:
"Tudo que tenho já é seu, meu corpo
Meus amores meus medos, vitórias
Derrotas, certezas, brincadeiras e verdades,
Meu mundo já é seu, inteirinho seu."
Justifico isso com o que Powell e Moraes falaram: "Eu sem você não tenho porquê, porque sem você não sei nem chorar, sou chama sem luz, jardim sem luar, luar sem amor, amor sem se dar, eu sem você sou só desamor, um barco sem mar, um campo sem flor, por que sem você, meu amor, eu não sou ninguém."

Então depois disso vou finalizar dizendo que:
"Garantias nem palavras eu vou lhe dar,
A não ser a clareza dos meus sentimentos
Em um instante de meu olhar.
De forma alguma eu quero lhe magoar,
Por isso não vou a nada lhe obrigar,
Mas tenha a certeza de que
Eu estou pronto para amar."

E esse ultimo verso sem comentário algum, digo somente que Estou pronto pra Amar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário