quinta-feira, 2 de julho de 2009

Não quero alguém.

Tenho o enorme prazer de postar, por enquanto em meu usuário, o primeiro texto (de muitos) da querida Mariana Boal.

Não quero alguém que faça tudo o que eu peço, não quero alguém que me diga apenas sim, não quero alguém que me diga apenas não, não quero alguém que esteja sempre ao meu lado, não quero alguém que viva ou morra por mim..


Quero alguém, mas não quero alguém que minta pra mim, não quero alguém que só me elogiei, não quero alguém que só me critique, não quero alguém que me prenda, não quero alguém que me deixe solta, não quero alguém que me faça pensar antes nele do que em mim, não quero alguém que me faca chorar, não quero alguém que tire meus pés do chão, não quero alguém que tire o meu chão, não quero alguém que me faça ter medo, não quero alguém que não planeje o futuro, não quero alguém que viva apenas o presente, não quero alguém que não me de ouvidos, não quero alguém que acredite em tudo que eu falo, não quero alguém que seja um modelo de parceiro, não quero alguém que me considere um modelo de mulher, não quero alguém que tente mudar o meu jeito de ser, não quero alguém que mande em mim, não quero alguém que não palpite na minha vida, não quero alguém que pense pequeno, não quero alguém esnobe, não quero alguém que apenas fale, não quero alguém que apenas haja, não quero alguém sentimental, não quero alguém racional, não quero alguém que não goste de viajar, não quero alguém que não goste de ficar em casa, não quero alguém que não goste de praia, não quero alguém que não goste de montanha, não quero alguém que deixe de me ligar, não quero alguém que me ligue a todo instante, não quero alguém que me sufoque, não quero alguém que viva do futuro, não quero alguém que viva do passado, não quero alguém que não me ame, não quero alguém que me ame demais.


Talvez eu não queira ninguém...ou talvez eu não tenha achado alguém que eu queira!

Nenhum comentário:

Postar um comentário