segunda-feira, 28 de setembro de 2009

A não-poesia

Na boa, não vou ser nada poético e nem culto nesta mensagem.

Meu desejo, sincero é que grande parte desta sociedade vá tomar no cú. E não há nada de poético nisso.

Quero mandar um sonoro "vai se fuder" para todas as pessoas que consomem as outras pelo bel-prazer.

Quero mandar um "vai para a puta que o pariu" para todos aqueles que acham que tem o direito de brincar com a vida dos outros como se fosse a sua.

Quero mandar um "vai para o inferno" para aqueles que não têm idéia do significado da palavra respeito.

A realidade é que quanto mais o tempo passa, mas o meu nojo por determinadas atitudes de algumas pessoas me consome.

A única parte boa neste processo é que eu, que sempre fui absurdamente auto-destrutivo, venho aprendendo que a melhor forma de você aprender a se amar é observando o quanto as outras pessoas são pequenas em comparação a você.

Que todos aqueles que se identificam com algo nesta mensagem, enfiem o teclado no cú e tentem apertar Ctrl+ alt + del, quem sabe assim vocês não travam o sistema todo.

Esta foi a poesia de hoje.

Nenhum comentário:

Postar um comentário