segunda-feira, 1 de junho de 2009

Saiu ontem nos jornais:"O amor existe"

Em ideias curtas os jornais diziam:

Nada existe sem o amor.
O conceito ocidentalizado, ou melhor, "Americanizado" sobre o amor, que o define como aquela coisa mágica e linda dos contos de fada onde duas pessoas sempre lindas, se amam e são ricas ou ao menos uma delas é, e que no final vivem felizes para sempre. Quem procura esse conceito de "amor" está definitivamente fadado a não encontra-lo, a não ser, em uma visita aos estúdios disney ou hollywoodanos espalhados pelo mundo.
O que é de deixar qual quer um furioso é saber como pode alguem diminuir tanto o maior e mais importante de todos os sentimentos, O AMOR.
O amor é muito, mas muito maior que isso que nos tentam empurrar guéla abaixo, o amor é muito mais completo, muito mais feliz, e muito mais complexo. O amor está em tudo, inclusive no relacionamento "amoroso" entre duas pessoas, o amor está na amizade, na familia, no ódio, na inveja, na doença, na saúde, na felicidade, na tristeza, o amor está na terra, no céu, no ar e no mar.
O amor deve estar no passado, no presente e no futuro, ele está no inspirar e no espirar e se você olhar bem e não achar amor em nada disso, ai meu caro volte e continue procurando até achar, pois, a vida não vale de nada sem o amor nas grandes ou pequenas coisas.

"Dizer que o amor não existe é como dizer que o céu não é azul. De fato o céu pode mudar de cor, mas ele sempre que você quiser vai ser azul."

Nenhum comentário:

Postar um comentário